Monday, March 22, 2010

De qualquer das formas

Hum para aí o meu terceiro blog. Nah, quarto. Anyway, devo-me fartar como nos outros. No poetry this time. At least not much, promisse.
Não sei do que hei de falar aqui. Coisas diárias provavelmente, o que me vier à cabeça. Ao menos sempre apela à minha assiduidade e talvez ainda vão aparecendo coisas interessantes por aqui. Who knows, veremos.
Para o começar o título é completamente random. E parvo. Um pouco como eu, também sou meio random e parvo. E o layout é rosa, viva apelar à minha pseudo-homossexualidade escondida. Pink stuff ftw.


Bem, para começar vou falar da minha dor de cabeça. Guess what, dói e a culpa é da escola. (Tchii, mal da sociedade, que originalmente rebelde que eu sou, odeio escola.) Aulas irritantes ou simplesmente sem propósito, sem uma pontinha de interesse para me fazer desviar os olhos das linhas da minha folha que se não tem palavras aleatórias escritas então tem curvas não menos aleatoriamente desenhadas.

Mas não tem nada a ver com rebeldia, não sou mau aluno nem faço por isso, aliás até sou bastante bom. Simplesmente sou desinteressado e preguiçoso.


De qualquer das formas, continuo a sentir-me desconfortável na escola como desde o 1º ano me sinto. No início era simples timidez. Agora nem por isso, acho eu. São os olhares. Reais ou fictícios, não sei, mas sinto que me olham e não gosto de ser olhado.



Claro que um olhar feminino de vez em quando pode ser doce, então aqueles que imagino (pelo menos creio ser a minha imaginação) serem de interesse, são bastante agradáveis. <-Aparte idiota.



Seja qual for o tipo de olhar, I always look back. Nunca com qualquer tipo de resultado. Bem, a idiotice e a "matéria" despropositada reina quase tanto dentro dos meus pensamentos como numa qualquer aula da escola. Gotta fix that someday.




Muito texto, ninguém vai ler. Tenho que me habituar a divagar menos.



Bye bye

1 comment: